sexta-feira, 30 de maio de 2014

Testes dos convites!

Bom dia galera! Então fiz todos os testes de convite, fiz dois modelos um com envelope e um sem, o de envelope me deu um pouco mais de trabalho e vou gastar o dobro de papel e o outro é mais simples, fica pronto mais rápido e vou gastar pouco. Gastei umas 5 folhas até chegar esse resultado rs, mas eu gostei, é assim mesmo.Ainda não decidimos qual será o convite, até porque estamos fazendo muitas coisas então quanto mais simples melhor para não ocupar muito nosso tempo e dar tempo de fazer as outras coisas também. O que acharam? A foto está um pouco ruim, mas tá valendo.






5 comentários:

  1. adoro noiva criativa e que coloca a personalidade do casal no casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei tu imprimiu em casa mesmo? E qual o tipo de papel que usou? quero fazer parecido

      Excluir
    2. Ah o envelope tu comprou pronto??? ou tu montou? o do envelope ficou lindo

      Excluir
    3. Oie, que legal já um comentário! Rs. Então eu imprimi em casa mesmo, não quero gastar com algo que as pessoas jogam fora. Eu comprei o papel vergê só para teste e para ver eu ia gostar e gostei muito dele e é baratinho. O envelope eu mesma fiz. Depois vou ver se consigo colocar ele aberto para você ver mais ou menos como faz.Vai acompanhando porque vai ter muita novidEntão eu imprimi em casa mesmo, não quero gastar com algo que as pessoas jogam fora. Eu comprei o papel vergê só para teste e para ver se eu ia gostar e gostei muito dele e é baratinho. O envelope eu mesma fiz. Depois vou ver se consigo colocar ele aberto para você ver mais ou menos como faz.Vai acompanhando porque vai ter muitas novidades por aí! Obrigada e beijinhos!

      Excluir