quinta-feira, 29 de maio de 2014

A escolha do convite! Dúvida cruel!


Boa tarde meninas! Estive pensando e pesquisando sobre convites de casamento e tem estado bemmmm carinho, não sei se vocês vão concordar comigo! Como eu sou um pouco prendada no artesanato e já vou fazer muita coisas para o casamento para quê gastar muito dinheiro com convite? Então resolvi eu mesma e com a ajudinha  de algumas pessoas fazer meu próprio convite e do jeito que eu quero, personalizado, único e com a minha cara! Então que comece a produção!!! Rs
Fui em uma papelaria na cidade onde estudo e comprei o famoso papel vergê para testar para ver se ia gostar e estava mais barato que em lojas de convite. Passei na loja de tecido e comprei várias rendas também para testar, para ver qual fica mais bonito e qual o noivo gosta porque ele é muito detalhista e gosta de participar de tudo, só Jesus! Mas eu adoroooo. Estamos em processo de produção quando ficar pronto mostro o resultado para vocês. Ah a cor da festa é azul tiffany com rosa chá. Bjokas.

2 comentários:

  1. Estou nesta mesma etapa que você, tu salva as tuas inspirações aonde? Eu aderi a ferramenta pinterest muito bom para salvar as idéias! E o convite dos padrinhos vai fazer também? eu queria fazer caixa com tecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu salvo no ipad mesmo na parte de foto. Eu até baixei essa ferramenta ai mas ainda não tive tempo e pouco tempo que tentei eu não consegui usar, vou tentar mais uma vez! O convite dos padrinhos eu pensei em fazer uma caixa de MDF mas não sei se vou pintar, colocar tecido... Mas ainda nem comecei por isso nem tem post ainda. Mas vai fundo na caixa por que fica lindoooo e dá para usar como um porta jóia depois. Bjos e até mais!

      Excluir